quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha: Máscara para cílios One By One - Maybelline

Oi gente, tudo bom? E o post de hoje é sobre um produtinho que eu estou in love. É a máscara One By One, da maybelline. Antes de falarmos do produto em si, vamos às referências! Haha. Eu ganhei do meu namorado, então não sei quanto ele pagou, mas eu dei uma pesquisada na net e tá na faixa de uns 30 à 40 reais. Ele comprou no carrefour (hipermercado tipo walmart).

Foto 1: E ela veio assim..o produto veio fechado com uma tampinha, e o aplicador separado.
Foto 2: O produto tampado, eu fiquei curiosa, porque achei meio estranho, sei lá.. kkkkkk
Foto 3: Mas aí eu resolvi colocar a cabeça pra pensar e cheguei a conclusão que isto é uma tampa anti-ressecamento! ;)

Foto 1: Aplicador do estilo "gordinho". Se você não sabe do que estou falando é porque ainda não leu meu post sobre o assunto, CORRE E LÊ!
Foto 2: Uma curiosidade! O aplicador dele vem com exatas 300 cerdas, que demais né? isso é para alcançar todos os nossos cílios, e dar volume à um por um. Por isso o nome "One By One" hahaha.
Foto3: O aplicador depois de mergulhado na máscara. Obviamente que ficou preto né gente hahaha e você sabe pra que servem os aplicadores coloridos? Não? Então lê esse post aqui.

 E o resultado dela nos olhos é este! Vale ressaltar que eu não tenho nada de cílios, como vocês podem ver. E a máscara fez este milagre em mim (Amém! haha), e apenas com duas camadas, acreditam?
Concluímos que a One By One, nos proporciona um olhar mais marcante pois: Alonga, dá volume e CURVA os cílios. Curva meeeesmo. Eu super recomendo a máscara. A cada dia que passa eu a considero meu item maaaaaais musthave de todos.
Fico por aqui! Beijo meninas até a próxima.
Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário